Últimas Notícias

Gandu: Escola Durval Libânio promove evento com atleta de Jiu-Jitsu, Eduardo Robson

O tema do bate-papo foi “A importância do Jiu-Jitsu na formação aluno-atleta nas aulas de Educação Física”.

Sabendo que a prática desportiva como instrumento educacional visa o aperfeiçoamento do desenvolvimento integral do indivíduo, a Escola Durval Libânio da Silva, em Gandu, proveu um evento ‘Espetacular‘ com o grande atleta e inspiração ganduense, Robson Eduardo.

O tema do bate-papo foi “A importância do Jiu-Jitsu na formação aluno-atleta nas aulas de Educação Física”, a fim de fomentar ainda mais a prática desportiva em nossos alunos e, concomitantemente, despertar o interesse pelo esporte e pela vivência dos inúmeros benefícios psicomotores e cognitivos.

Duarante o evento, a  Escola Durval Libânio, aproveitou para homenagear e parabenizar o atleta pelas conquistas e pelo exemplo de disciplina e perseverança, assim  como os alunos Pedro Rocha, Eduarda Leite e Laura Vitória, que competiram recentemente e foram vencedores em suas categorias.

Seguimos desenvolvendo atividades que estimulam os alunos a experimentarem competências técnicas, sociais e comunicativas que realmente fazem a diferença no dia a dia’, disse a diretora.

Outubro Rosa - A gente abraça essa luta