Eduardo Robson é bicampeão do São Paulo Pro de Jiu-Jitsu

Eduardo já acumula 50 vitórias, todas por finalização.

O tradicional Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri – SP, se tornou palco de grandes alegrias para o baiano Eduardo Robson do município de Gandu, no baixo sul do estado. Neste domingo (7), o sniper conquistou o São Paulo BJJ Pro IBJJF Championship. Antes disso o bicampeão havia conquistado no mesmo local o Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu 2019, organizado pela CBJJ – Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

Só tenho a agradecer a Deus por tantas vitórias e por todas as pessoas boas que tem colocado na minha vida. Gratidão a minha família, aos meus apoiadores, aos companheiros de treino e a todos os amigos que me incentivam a lutar“, finalizou.

Eduardo é aluno do professor Alexandre Martins, da academia Alliance em Itabuna. Até então é o 3º colocado no ranking mundial da IBJJF sendo o único nordestino entre os TOP 3 melhores atletas do mundo, categoria que reúne atualmente 1286 lutadores

Vale ressaltar o apoio da Prefeitura Municipal de Gandu e comerciantes local que ajudaram o atleta na logística da viagem.

Resultado Oficial:

Master 3 / Male / Blue / Heavy
1 – Eduardo Robson dos Santos Reis – Alliance
2 – Marcos Antonio Oliveira Filho – XCoach
3 – Fernando Gadelha de Alencar – G13 BJJ

Fonte: CBJJ

EDUARDO 'SNIPER' ROBSON