‘Time está unido’, diz Jerônimo após reunião com Lula, Wagner e Rui

Reunião aconteceu um dia após o lançamento oficial das pré-candidaturas da chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues

Foto: PT Bahia

“O time de Lula na Bahia está unido, forte e preparado para trabalhar pela reconstrução do Brasil”. A declaração é do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, que se reuniu com o ex-presidente Lula, o governador Rui Costa e o senador Jaques Wagner nesta sexta-feira (1º). Na pauta, os próximos passos da pré-candidatura de Jerônimo, Geraldo Junior (vice-governador) e Otto Alencar (senador). “Lula e eu temos uma história de vida muito parecida, de superação de desafios e trabalho pelas pessoas que mais precisam. Foi mais um grande encontro na Bahia”, disse Jerônimo após café da manhã com o ex-presidente.

A reunião aconteceu um dia após o lançamento oficial das pré-candidaturas da chapa encabeçada por Jerônimo. No ato, realizado no Wet’n Wild com a presença de Lula, Jerônimo afirmou que há uma divisão entre dois grupos políticos na disputa ao Palácio de Ondina: o time de Lula, formado por Jerônimo, Geraldo Júnior e Otto, e o time do atraso, que está do lado do bolsonarismo e é formado por “pessoas que trabalham com ódio”. Para Jerônimo, “o povo brasileiro vai saber separar o joio do trigo” na hora de ir às urnas.

PGP em Feira de Santana

Neste domingo (3), em Feira de Santana, Jerônimo, Geraldo e Otto lançam o Programa de Governo Participativo (PGP), às 9h no Zilas Cerimonial, localizado na Rua Rio Xingu, no bairro Irmã Dulce. Nas duas últimas eleições estaduais, em 2014 e 2018, Jerônimo coordenou o Programa de Governo de Rui Costa, que cumpriu o maior número de compromissos de campanha em todo o Brasil. Agora, ele voltará a percorrer os 27 territórios de identidade da Bahia na condição de pré-candidato ao Governo com a mesma finalidade: ouvir sugestões e demandas de baianos e baianas para suas respectivas regiões.

EU VÍI A EDUCAÇÃO GANHAR UM INVESTIMENTO RECORDE