Jerônimo Rodrigues lança plano de governo neste domingo

Programa de Governo Participativo será iniciado em evento na cidade de Feira de Santana, pela manhã

Foto: PT Bahia

O Programa de Governo Participativo (PGP) do pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) será lançado neste domingo (3), pela manhã, na cidade de Feira de Santana. Também neste domingo, o ex-secretário da Educaçaõ faz aniversário – completa 57 anos.

“A caminhada para construir o nosso Programa Participativo de Governo começa amanhã, em Feira de Santana, a nossa Princesa do Sertão, cidade muito especial e importante pra mim. Vamos juntos fortalecer o projeto coletivo para a Bahia seguir em frente!”, escreveu o postulante ao Palácio de Ondina, nas redes sociais.

Na última quinta-feira (31), o pré-candidato teve seu nome  lançado na corrida pelo Palácio de Ondina em evento com o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele terá o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Jr., como candidato a vice-governador e para a Senatoria o senador Otto Alencar (PSD), postulante à reeleição.

Em seu site, o PT informou que o lançamento terá transmissão ao vivo no Instagram e Facebook do pré-candidato e contará com a participação de lideranças políticas de todo estado, como prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados, além de movimentos sociais e da sociedade civil.