GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

‘Quem sabe a gente volte’, diz Bolsonaro sobre filiação ao PP

Presidente disse que já foi convidado para retornar ao partido

Ainda à procura de um partido desde a sua saída do PSL em 2019, o presidente Jair Bolsonaro abriu a possibilidade de retorno ao Partido Progressistas (PP), o qual já foi filiado. Bolsonaro esteve no Piauí, nesta quinta-feira, para entrega de uma ponte que liga os municípios de Santa Filomena (PI) e Alto do Parnaíba (MA).

Em um palanque ao lado do senador Ciro Nogueira (PP), o presidente revelou que o parlamentar já fez o convite para a filiação. “Agradeço a Ciro Nogueira, meu velho colega de Parlamento. Fui do Progressistas por muito tempo. Ele não está apaixonado por mim não pessoal, mas ele tá me namorando. Ele quer que eu retorne”, disse.

“Se ele for bom de papo, quem sabe a gente volte para lá ? Não estou me fazendo de difícil não. É um grande partido”, completou o presidente.

Nesta semana, Bolsonaro teve a filiação ao PRTB negada pela família de Levy Fidelix, fundador da sigla. Entre as legendas que almejam abrigar o presidente estão o PMB, Patriotas e PTB. É preciso estar em um partido para poder concorrer às eleições.