MAIS DESENVOLVIMENTO

Cacá minimiza fala de Bolsonaro sobre ida para o PP: ‘Falou em tom de brincadeira’

Deputado federal disse que “acha” que o presidente não virá para a sua legenda

Depois de o presidente Jair Bolsonaro indicar que há a possiblidade de retornar para o Partido Progressistas (PP), o deputado federal e membro do partido pela Bahia, Cacá Leão, disse ao bahia.ba nesta sexta-feira (21) que o presidente falou do assunto “em tom de descontração” e acha que ele não se filiará à legenda.

“Acho que ele falou isso em tom de descontração com o senador Ciro Nogueira, que é o presidente do nosso partido. Acho que ele não virá para o PP, foi em tom de brincadeira, foi mais uma brincadeira mesmo na minha percepção”, afirmou Cacá.

Em um palanque ao lado do senador Ciro Nogueira (PP), na quinta-feira (20) em Filomena-PI, Bolsonaro afirmou que se ele “for bom de papo, quem sabe a gente volte para lá? Não estou me fazendo de difícil não. É um grande partido”, disse sobre o PP.

Mais cedo, o vice-líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado estadual Niltinho, comentou ao bahia.ba sobre a declaração do presidente. Na mesma linhda de Cacá, segundo ele, a fala foi apenas “um momento de descontração” e espera que ele “não venha para o Progressistas”.

“Ele estava participando de uma inauguração, junto com o senador Ciro Nogueira. Foi muito mais em tom de afago. São aliados na esfera federal, mas não acredito nessa possibilidade. Espero que o presidente não venha para o Progressistas”, disse o parlamentar.

Veja também