Mensagem do Deputado Joseildo Ramos em homenagem ao Dia dos Pais

Tenho cinco motivos para ser feliz por ser pai: Brenda, Adriana, Geórgia, Breno e Ana Cecília. Eles são a minha casa cheia, a minha riqueza. São também a minha certeza de que não é tão difícil ser pai quando você cresce tendo Seu Zé como referência. Um pai dedicado, extraordinário, um ferroviário que batalhou muito junto com minha mãe para nos educar e nos dar uma vida digna.

Agradeço a meu pai por tudo, mas principalmente pelos momentos em que ele dizia “não”. Mesmo que a gente ficasse chateado naquela hora, aquele “não” atencioso me serviu para toda a vida e me ajudou a criar os meus filhos. Olhar para os meus cinco e ver que seus comportamentos, valores, caráteres e princípios me dão orgulho é saber também que o senhor acertou comigo.

O exercício de ser pai é um cuidado cotidiano. É igual a regar uma planta de muita sensibilidade: tem que ser água na quantidade certa. Desejo um feliz dia dos pais a todos aqueles que estão lutando para fazer dar certo essa responsabilidade desafiadora!

Deputado Joseildo Ramos (PT)

JIU JITSU FERNANDO MEIRA