Jerônimo participa de encontro com mais de 120 prefeitos do interior; 20 do PP

Base aliada avalia que pré-campanha de Jerônimo segue em tendência de alta

Foto: Divulgação

O pré-candidato do governo ao Palácio de Ondina, Jerônimo Rodrigues (PT), participou, na noite desta terça-feira (12) no Hotel Fiesta, em Salvador, de um encontro que reuniu mais de 400 lideranças do interior do estado e da capital. Entre eles, mais de 120 eram prefeitos de municípios baianos, entre os quais 20 eram do PP, partido que hoje integra oficialmente a oposição.

Kite (PP), prefeita de Taperoá, esteve presente no encontro governista destacou a importância do encontro na capital e disse que “não existe espaço para quem quer ser soberbo e arrogante com as pessoas”.

Outra liderança do interior que anunciou apoio à pré-candidatura de Jerônimo, mesmo integrando um partido de oposição, foi o prefeito de Cocos, Dr. Marcelo Emerenciano (PL).

“Todos nós temos uma gratidão muito grande pelo governador Rui Costa, por tudo que ele tem feito por toda a Bahia”, afirmou Dr. Marcelo, que ainda garantiu estar confiante na vitória de Jerônimo e assegurou grande mobilização para discussão do Programa de Governo Participativo (PGP) no território da Bacia do Rio Corrente.

No evento, os presentes também deixaram clara a estratégia petista de nacionalizar o debate estadual. Em seus discursos, Jerônimo e Rui se colocaram ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera as intenções de voto no estado para a presidência.

“No dia das eleições, todos saberão quem é o candidato de Lula e quem é o candidato de Bolsonaro”, afirmou Rui.

“A caminhada não vai ser fácil, mas existem dois projetos que estão bem claros, são dois lados. Estamos do lado da esperança, ao lado de Lula”, disse Jerônimo.

EU VÍI A EDUCAÇÃO GANHAR UM INVESTIMENTO RECORDE