Vice-governador oficializa nome para as corridas eleitorais na próxima quinta-feira (6), na Arena Fonte Nova
Em meio aos alvoroços sobre o lançamento da pré-candidatura do prefeito Bruno Reis (União Brasil), o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), reforçou a oficialização do seu nome na corrida para o Palácio Thomé de Souza, que será disputada no dia 6 de outubro.
O emedebista, que desde janeiro do ano passado ressalta o “seu sonho” de comandar a capital baiana, oficializa o nome na próxima quinta-feira (6), na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 18h.
O evento deve reunir militantes, apoiadores do pré-candidato, vereadores, deputados e dirigentes de partido. O encontro ainda contará com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e do senador Jaques Wagner, ambos do PT. O ministro da Casa Civil, Rui Costa, será desfalque no lançamento, pois cumpre agenda na China.
O pré-candidato da base governista afirma que “está unido, animado e confiante” para a corrida eleitoral contra o atual prefeito Bruno Reis (União Brasil) e o ativista social Kleber Rosa (PSOL), dois potenciais nomes que podem dificultar o desempenho do emedebista nas urnas.
“Faremos um grande ato para marcar o início desse projeto que vai mostrar que Salvador pode ser uma cidade melhor para as pessoas”, afirmou o vice-governador.
“Vamos provocar um grande debate sobre nossa cidade, dialogando com os partidos políticos, com a sociedade civil, o empresariado e os movimentos sociais. Juntos, a gente pode fazer muito mais por Salvador”, acrescentou.