SKOL se consolida como a marca mais valiosa do país

As cervejas Brahma, Antarctica e Bohemia também foram premiadas ocupando respectivamente a 4°, 6° e 7° posições;

A SKOL é uma marca de espírito jovem e líquido leve que está sempre atenta às tendências e mantém um contato próximo com seu público jovem para realizar ações verdadeiras, que façam sentido para a sociedade. A consistência do seu posicionamento e de sua performance no mercado a consagrou pela sexta vez consecutiva com o ranking BrandZ Brasil publicado pela Revista IstoÉ Dinheiro de Marca Mais Valiosa do Brasil.

A cerveja é patrocinadora máster das principais festas da Bahia, entre elas, o Carnaval de Salvador, a as festas populares da capital baiana, a Micareta de Feira de Santana, e o São João da Bahia.

Em 2017, SKOL se juntou a grupos plurais e diálogos foram aprofundados para a evolução da celebração da diversidade e do respeito. Este ano, o objetivo é manter o diálogo aberto para evoluir e inovar sempre.

As cervejas Brahma, Antarctica e Bohemia também ocuparam o ranking, sendo Brahma a 4° colocada entre as mais valiosas. Já Antarctica ocupou a 6° posição  e Bohemia a 7°.

Produzida em parceria com a Kantar Vermeer, empresa do grupo WPP, a premiação considera o valor de cada marca como a combinação da performance financeira e a percepção da imagem da marca junto à consumidores e investidores.

Veja também