Evento vazio em Ilhéus desanima comitiva de Neto, diz site

João Leão também encontra dificuldade para alavancar seu nome na disputa pelo Senado. No último levantamento não alcançou nem a metade dos votos do seu concorrente, Otto Alencar. (Foto: divulgação)

O sinal de alerta parece ter sido ligado no grupo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB). Apesar da liderança folgada nas pesquisas de intenção de voto para o governo da Bahia, o fraco desempenho nos eventos políticos na cidade de Ilhéus, na última quinta-feira (28), deu um clima de desânimo.

Segundo informações do site Políticos do Sul da Bahia, o desânimo tomou parte da comitiva de Neto, que participou do lançamento de pré-candidaturas a deputado na região, já que os eventos estavam vazios. A insatisfação, ainda de acordo com a publicação, teria ficado evidente.

Por causa do fraco desempenho de eventos do tipo, uma fonte ligada a ACM Neto teria dito ao site que a coordenação de campanha do ex-prefeito de Salvador já cogita acabar com eventos para prestigiar pré-candidatos, mantendo apenas eventos da chapa majoritária, que ainda não conta com um vice.