Francisco Figueiredo vence Daniel Miojo com finalização relâmpago no UFC Las Vegas 53

Irmão de Deiveson dá show e emplaca segunda derrota consecutiva de compatriota em embate realizado neste sábado

F. Figueiredo encaixa chave de joelho reto em D. Miojo. Foto: Reprodução/Instagram

Não deu nem para suar. No duelo brasileiro realizado neste sábado (30), no UFC Las Vegas 53, Francisco Figueiredo deu um verdadeiro show no confronto contra Daniel Miojo. Com jiu-jitsu afiado, o atleta precisou de pouco mais de um minuto para superar o compatriota com uma chave de joelho reto.

Com o resultado, Figueiredo se recupera do tropeço sofrido diante de Malcolm Gordon. Agora, o irmão mais novo de Deiveson soma dois triunfos em três compromissos no UFC.

Superado de forma relâmpago, Daniel Miojo teve o ‘sinal de alerta’ ligado. O tropeço representou o segundo resultado negativo do lutador na empresa, e segue buscando o primeiro triunfo na companhia.

Em entrevista ainda no octógono, Francisco afirmou que não quer saber de descanso. O atleta afirmou que, caso haja alguma vaga, poderia atuar no próximo evento da companhia.

A luta

A luta começou com Figueiredo tomando a iniciativa com uma sequência de dois chutes baixos. Miojo respondeu com um chute rodado, que parou na guarda do adversário. Após uma nova investida de Francisco, Daniel se aproveitou do descuido do rival e levou o oponente para o chão. Em uma transição malsucedida, Miojo acabou deixando a perna exposta. Francisco, então, encaixou uma chave de joelho e obrigou o compatriota a bater em desistência.

Fonte: Super Lutas