Em SAJ, Jerônimo promete manter legado de Rui e defende Ponte Salvador-Itaparica

Pré-candidato do PT ao governo voltou a criticar neutralidade de ACM Neto (UB), a quem disse faltar coragem de se posicionar

Foto: PT Bahia

Durante plenária de seu Programa de Governo Participativo (PGP), em Santo Antônio de Jesus, neste domingo (5), Jerônimo Rodrigues prometeu dar continuidade ao trabalho do governador Rui Costa (PT) e destacou a importância de uma das obras da gestão petista, a Ponte Salvador-Itaparica.

“Mais do que encurtar distâncias, esse novo sistema viário vai gerar emprego e renda para o povo. A ponte é um vetor importantíssimo de desenvolvimento para a Bahia, especialmente para o recôncavo e o Baixo Sul”, afirmou o pré-candidato do PT ao governo, em palanque ao lado dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD).

Durante o evento, que reuniu 20 prefeitos baianos, Jerônimo voltou a criticar seu principal adversário. Para o petista, que reafirmou estar no “time de Lula”, ACM Neto (UB) “não coloca a cara com vontade e com coragem” ao se posicionar como neutro no cenário nacional. “Tem que ter lado”, defendeu o ex-secretário de Educação.

“O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado, por isso tenho muito orgulho do nosso time e do nosso projeto. Vamos acelerar o trabalho iniciado por Jaques Wagner e ampliado por Rui. Junto com Lula, vamos fazer uma correria dobrada. A gente quer comida na mesa do povo, emprego e dignidade. Queremos um povo com autoestima elevada, com esperança e brilho nos olhos”, afirmou.

Durante a plenária, Jerônimo recebeu os títulos de cidadão de Santo Antônio de Jesus e de Cruz das Almas, concedidos pelas respectivas Câmaras Municipais.