‘Em outubro será muito diferente’, diz Dra. Raissa Soares após Big Data

A ex-secretária da Saúde de Porto Seguro afirmou que não tem dúvidas sobre os votos dos baianos

A pré-candidata ao Senado Federal, Dra. Raissa Soares (PL) falou sobre o resultado da última pesquisa Real Time Big Data, contratada pela Record TV divulgada ontem (9), que aponta a bolsonarista com 11% das intenções de voto. 

Segundo ela, o resultado das urnas em outubro deste ano será “muito diferente do que foi colocado pelo levantamento”.

“Tenho percorrido a Bahia inteira em nossa pré-candidatura e não teve um município sequer que não tivemos um largo apoio da população desse querido estado”, ressaltou.

A ex-secretária da Saúde de Porto Seguro afirmou que não tem dúvidas sobre os votos dos baianos. “Não aceitam mais atentados contra a nossa família, contra a nossa fé e contra a nossa liberdade.”

Raissa ainda completou falando que “o que vemos em cada pesquisa é que o senador que hoje colocam na liderança, diminui o seu percentual em cada divulgação. A realidade será dura e a surpresa, enorme”.

“Nós vamos continuar trabalhando porque, como não sou política, eu quero diagnosticar os problemas e quero saber como resolvê-los para fazer uma Bahia nova, gigante e modelo para o Brasil, hasteando a bandeira da saúde, do agro e das forças de segurança”, disse.

Segundo o levantamento, na disputa para a vaga do Senado, o senador Otto Alencar (PSD) aparece em primeiro, com 29% e Raissa surge na segunda posição, com 11%.

Já Cacá Leão (PP) e Tâmara Azevedo (PSOL) aparecem empatados dentro da margem de erro, com 6% e 5%, respectivamente.

Brancos e nulos marcam 22% e os eleitores que não sabem ou não responderam alcançam 27%.

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº BA-01168/2022, a pesquisa ouviu 1.500 pessoas nos dias 7 e 8 de junho, em 77 cidades da Bahia.

A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.