Após reunião com Rui, prefeito tucano declara apoio a Jerônimo

Nandinho da Serraria (PSDB) elogiou gestão do PT e contou que pauta do encontro tratou de investimentos para o município

Foto: Fernando Vivas/GOVBA

Após se reunir com o governador Rui Costa (PT), na noite desta terça-feira (5), o prefeito de Esplanada, Nandinho da Serraria (PSDB), declarou apoio a Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo Palácio de Ondina. “Eu fui eleito pelo PSDB, mas hoje estou junto com Jerônimo para buscar novos projetos para o nosso município. Vamos ajudar a eleger Jerônimo”, declarou o gestor municipal.

Classificando o encontro com Rui como “extremamente positivo”, Naldinho disse que os temas conversados foram investimentos para seu município, a exemplo da construção de uma escola estudual e a implantação de outros equipamentos na cidade.

“O governador autorizou a construção de um colégio com 24 salas de aula, uma nova delegacia, um novo estádio, mais de 2 milhões de reais em pavimentação para nossas ruas, a construção de uma avenida de 2,6 milhões de reais, reformas de casas de farinha, reforma da rodoviária, além de um ônibus novo e uma ambulância”, relatou o prefeito de Esplanada, que não poupou elogios ao petista. “Se ele pudesse ser candidato de novo, ele seria eleito pela terceira vez governador”, afirmou.

EU VÍI A EDUCAÇÃO GANHAR UM INVESTIMENTO RECORDE