Prefeitos de Itaparica e Vera Cruz indicam apoio a Jerônimo Rodrigues

Governador Rui Costa esteve nesta terça-feira (5) na cidade de Itaparica

Foto: Serin

Os prefeitos das cidades de Vera Cruz e Itaparica indicaram apoio ao pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, durante visita do governador Rui Costa a Itaparica, nesta terça-feira (5).  Zezinho, de Itaparica, e Marcus Vinicius, de Vera Cruz, indicaram em seus discursos que caminharão com o governador Rui Costa e seu candidato nas eleições de outubro.

“Governador, o que o senhor fez na Bahia nesses oito anos, você cumpriu o seu propósito não de gestor, mas de vida, da sua existência. Tenha certeza que nesse momento que está chegando, tem muita gente dizendo o que falta na Bahia. Eu tenho certeza que faltava muito mais antes de você. Eu sou grato e a ilha é grata”, disse Marcus Vinicius.

Do MDB, ele era uma dúvida para articuladores políticos do governo. No ato, o gestor se referiu a Geraldo Júnior, presente no palanque, como “meu líder político”. Geraldo é o vice na chapa de Jerônimo.

Já o prefeito de Itaparica, que também era uma incógnita para a cúpula governista, em seu discurso, deixou claro que participa da base de apoio do governador. “Eu não tenho como te agradecer por tudo o que você fez por Itaparica”, disse o prefeito a Rui.