Wagner será um dos coordenadores da campanha de Jerônimo de Lula ao governo da Bahia

O senador Jaques Wagner (PT) será um dos coordenadores da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo do estado.

De acordo com informações obtidas, Wagner irá compor um grupo de coordenadores que irão articular o projeto eleitoral petista no estado. Não ficou descartada a possibilidade do senador dividir atribuições entre a campanha na Bahia e organização na disputa presidencial com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Wagner é um reforço em meio a uma crise na pré-campanha de Jerônimo. Anteriormente, o publicitário baiano Sidônio Palmeira foi confirmado como o marqueteiro responsável por conduzir as ações de Lula até outubro, desfalcando a candidatura na Bahia. A informação foi antecipada por uma fonte ligada ao Partido dos Trabalhadores (PT) sob condição de anonimato.

A ação tem levantado preocupação na cúpula petista na Bahia. O motivo apontado seria a situação da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT), nome escolhido pelo partido para tentar manter a hegemonia da sigla na disputa pelo Palácio de Ondina. A ideia entre as lideranças é que Sidônio reforça a campanha de Lula, mas deixa Jerônimo “desguarnecido” no estado, o que poderia enfraquecer as ações. BNews.

EU VÍI A EDUCAÇÃO GANHAR UM INVESTIMENTO RECORDE