Vitória faz ajustes finais antes de encarar o Botafogo-SP

Elenco rubro-negro concluiu a preparação neste sábado, na Toca do Leão

O Vitória finalizou na manhã deste sábado, 18, no gramado principal do estádio Manoel Barradas (Barradão), a preparação para enfrentar o Botafogo-SP, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Após o aquecimento, sob a orientação da equipe de preparação física do clube, o grupo ficou à disposição do treinador Fabiano Soares, que comandou as atividades com o apoio do auxiliar Ricardo Amadeu. 

No primeiro momento, Fabiano repassou o trabalho realizado no dia anterior, prosseguindo com ajustes da organização defensiva e ofensiva. Concluída parte tática, os assistentes Ricardo Amadeu e Alexandre Grasseli se encarregaram de trabalhar a bola parada em cobranças de escanteios e faltas laterais.

Houve ainda aprimoramento nas cobranças de pênaltis, com revezamento dos goleiros Lucas Arcanjo, Yuri e Cabral. Com luxação no quarto dedo da mão direita, o goleiro Dalton voltou a treinar sem usar as mãos, participando de atividades em campo reduzido com preparador físico assistente Rodrigo Santana.

Depois do treinamento foi iniciada a concentração para os 24 atletas relacionados pelo treinador Fabiano Soares.

O Leão da Barra recebe a Pantera de Ribeirão Preto neste domingo, 19, às 17h, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador. Com 11 pontos, o Rubro-Negro precisa vencer o Botafogo-SP para seguir sonhando com uma vaga no G-8 da competição.