GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Terremoto deixa um morto e dois feridos em El Salvador

Polícia informa que morte ocorreu por conta do deslizamento de uma rocha sobre um carro, a 20 km da capital.

Um terremoto de magnitude 5,1 na escala Richter atingiu El Salvador, nesta segunda-feira (10). Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

O tremor aconteceu às 17h52 no horário local (20h52 no horário de Brasília). Segundo o ministério do Meio Ambiente, o epicentro foi situado no município de Antiguo Cuscatlán, 10 km a oeste da capital San Salvador, a uma profundidade de 4 km.

A agência de notícias France Presse informou que a morte ocorreu por conta da queda de uma rocha sobre um carro em uma estrada, a 20 km da capital, segundo a Polícia Nacional Civil (PNC).

A vítima não foi identificada pela polícia. A Cruz Verde, uma ONG humanitária independente, no entanto, divulgou que a vítima se chama Juan Carlos Rivera e tinha 30 anos.

As duas pessoas que ficaram feridas também estavam no veículo. Elas foram levadas para o hospital de San Rafael, em Santa Tecla.

As autoridades locais solicitaram que os moradores de San Jacinto, a sudeste de San Salvador, deixassem suas casas, pois o tremor provocou deslizamentos na região.

 

Fonte: Reuters

 

 

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia