Uma pessoa, que preferiu não se identificar, contou à polícia que viu um homem descer de um ônibus e disparar contra a vítima.
Após o clássico entre o Bahia e Vitória, do último domingo (9), um torcedor tricolor, identificado como Carlos Henrique de Deus, 17 anos, foi atingido por um tiro e morreu em Salvador, próximo à Arena Fonte Nova, onde ocorreu a partida. Outro rapaz também foi baleado na mesma ação. Os dois vestiam a camisa do Bahia.
Uma pessoa, que preferiu não se identificar, contou à polícia que viu um homem descer de um ônibus e disparar contra as vítimas. Em seguida, relatou o G1, o suspeito fugiu. O rapaz que sobreviveu ao atentado foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Prisão
Nesta segunda-feira (10), a polícia informou que prendeu o suspeito de matar o torcedor do Bahia. O suspeito Pietro Henrique Ferreira Caribé Pereira foi detido no bairro do Garcia. Ele já tem passagem por furto de veículos e briga generalizada. Outros envolvidos no homicídio estão sendo procurados.