Conan Silveira treina campeã dos galos na famosa academia American Top Team, que fica nos Estados Unidos

A. Nunes com Conan (meio) (Foto: Reprodução Facebook UFC)
As duas principais expoentes do MMA brasileiro no momento parecem estar em rota de colisão. Apesar das negativas de Cris Cyborg, o técnico de Amanda Nunes, Conan Silveira garantiu que sua pupila irá enfrentar a campeã peso pena mais cedo ou mais tarde. O brasileiro, que treina a dona do cinturão peso galo na American Top Team, acredita que o UFC eventualmente convencerá Cyborg por conta do apelo da superluta.
Amanda e Cris são as duas brasileiras campeãs do mundo no UFC atualmente, incluindo os homens, que estão sem títulos desde que José Aldo perdeu o cinturão em junho do ano passado.
“Não tenho 100% de certeza, tenho 1.000% de certeza que essa luta irá acontecer. Isso é algo que todo mundo quer ver, até os que acham que perderão alguma coisa com isso. É uma luta entre campeãs, não se vê isso a toda hora. E será um grande momento para o MMA, independente do gênero. As pessoas querem ver essa luta. Eu acho que essa é a melhor oportunidade que elas têm de marcarem seus nomes na história do esporte”, comentou Conan, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, garantindo ainda que Amanda estará preparada para o desafio de vencer Cyborg.