GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Sem artilheiro, Vitória já está em Cuiabá, local do próximo jogo

Samuel, Dudu e Mateus Moraes representam a base rubro-negra no elenco profissional (EC Vitória/Divulgação)

O elenco do Vitória chegou neste domingo (6) a Cuiabá, onde enfrentará o time de mesmo nome na terça-feira (8), pela 27ª rodada da Série B. O rubro-negro tem um desfalque de peso: o atacante Léo Ceará, autor de 12 gols na competição, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Sem o goleador da equipe, e também sem Júnior Viçosa, que sofreu uma fratura no cotovelo e ficará cerca de dois meses em tratamento, o técnico Rodrigo Chagas convocou o garoto Samuel, que estava disputando o Brasileiro da categoria sub-20.

Por outro lado, o volante Guilherme Rend cumpriu suspensão e retorna ao time. O lateral direito Van e o atacante Ewandro também voltam a ficar disponíveis.

A delegação rubro-negra fez uma atividade no hotel onde está hospedada. O jogo de terça, na Arena Pantanal, começará às 21h30 (horário de Brasília).

O Vitória é o 15º colocado na Série B, com sete pontos de distância para o Figueirense, primeiro time na zona de rebaixamento e que venceu o Náutico por 2×0 neste domingo, em Florianópolis, no encerramento da 26ª rodada.

Fonte: Correio da Bahia