UFC

Seleção ganduense tropeça na semifinal do Campeonato Regional de Futebol Amador.


Seleção ganduense tropeça na semifinal do Campeonato Regional de Futebol Amador.

Mesmo realizando uma boa campanha durante o campeonato regional de futebol amador de Gandu 2017, a seleção ganduense esbarrou na forte seleção de Itamari e não conseguiu a classificação para a final. Neste domingo (26), os donos da casa perderam de virada pelo placar de 3X2 para a seleção de Itamari, o jogo foi realizado às 13h. A torcida que lotou o estádio para apoiar a seleção saiu triste com o resultado, a seleção de Itamari vai enfrentar a equipe de Wenceslau Guimarães a outra finalista que garantiu vaga após um empate sem gols contra a seleção de Piraí do Norte.

Em sua página oficial no facebook, o prefeito de Gandu Leonardo Cardoso agradeceu o desempenho da seleção durante o campeonato e elogiou a postura e empenho dos atletas. “A nossa seleção fez uma campanha digna de campeã. Infelizmente, futebol não tem lógica e é decidido nos detalhes e Gandu não conseguiu chegar à final. A comissão técnica e os jogadores estão de parabéns! Foram uns verdadeiros guerreiros”, finalizou.

Próximo domingo (3), será realizada às 15h a grande final entre Itamari e Wenceslau, quem vencer fica com o título de melhor seleção de futebol amador da região. Antes da partida, haverá um jogo de futebol amador feminino entre os times das regiões do Monte Alegre, Bela Vista e Riachão da Barra. Os ingressos custam R$ 5,00 reais para homens e R$ 3,00 para mulheres e crianças acima de 11 anos. Menores acompanhados dos pais, abaixo de 11 anos não pagam.

Seleção ganduense tropeça na semifinal do Campeonato Regional de Futebol Amador.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

 

Veja também