UFC

AGEUSP fecha parceria com cantor Jaldo Rodrigues em prol do 2º Natal sem Fome.

O presidente da AGEUSP (Associação dos Estudantes Universitários, Secundarista e de Primeiro Grau) de Gandu, Neto Sena se reuniu na manhã desta terça (28) com o cantor Jaldo Rodrigues da Banda Sem Retoque para definir o apoio e participação da associação no “Natal sem Fome”, evento idealizado pelo artista, que pelo segundo ano consecutivo pretende arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados as famílias carentes de Gandu.

A AGEUSP vai realizar uma mobilização entre os universitários associados, parceiros e sociedade com a finalidade de recolher alimentos e ajudar o “Natal Sem Fome” na arrecadação. Além disso, os associados vão participar da entrega dos alimentos no próximo dia 20 de dezembro. O 2º Natal sem Fome acontece neste domingo (3), a partir das 16h no estacionamento da casa de eventos Planet Show, os ingressos custam R$ 15,00 mais 2 kg de alimentos não perecíveis.

A parceria da AGEUSP e o “Natal sem Fome” vai beneficiar dezenas de famílias carentes do município, com a doação de alimentos.

ASCOM/AGEUSP.

 

Veja também