NOVA BAHIA 2024

Eduardo Robson conquista o segundo lugar na estreia do campeonato brasileiro de Jiu-jitsu

Resultado foi conquistado durante o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu 2017 em Baruerí-SP organizado pela CBJJ – Confederação Brasileira de Jiu Jitsu.

Segundo melhor lutador de Jiu Jitsu do Brasil é de Gandu-BA. Eduardo Robson

Robson venceu suas duas primeiras lutas num tempo médio de 1,12 segundos.

Mais um morador do município de Gandu, baixo sul da Bahia garantiu lugar na maior e mais importante competição de artes marciais do Brasil. O evento reuniu cerca de 5700 atletas, muitos deles de outras nacionalidades.

Na última sexta (28), Eduardo Robson, (ZMT) ficou em segundo lugar durante a disputa entre os oito na categoria master azul peso-pesado. Com o resultado, o atleta que é natural de Salvador, se torna o segundo lutador do município de Gandu a se destacar entre os melhores do País.

Feliz com o resultado, Robson expressou sua gratidão a todos os amigos pelas mensagens de apoio.”Vivemos um momento especial e evolutivo no Jiu Jitsu de Gandu e em toda Bahia. Cada palavra de incentivo foi extremamente importante para esse resultado. Obrigado a todos vocês.” agradeceu, destacando também que não existe um bom aluno se não houver um bom professor em referência ao Sensei Alves.

Vale ressaltar que a participação dos atletas de Gandu nesta competição contou com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e comerciantes local.

Classificação:

AZUL / Master 3 / Masculino / Pesado

1 – Sidney Vieira Vieira – Nova União
2 – Eduardo Robson dos Santos Reis – ZMT Jiu-Jitsu
3 – Antonio Carlos Rossi Alegretti Filho – CheckMat
3 – Marcelo Sicuro Valle – Gracie Barra
Resultado Oficial Fonte: IBJJ
SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA