Resultado foi conquistado durante o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu 2017 em Baruerí-SP organizado pela CBJJ – Confederação Brasileira de Jiu Jitsu.

Robson venceu suas duas primeiras lutas num tempo médio de 1,12 segundos.
Mais um morador do município de Gandu, baixo sul da Bahia garantiu lugar na maior e mais importante competição de artes marciais do Brasil. O evento reuniu cerca de 5700 atletas, muitos deles de outras nacionalidades.
Na última sexta (28), Eduardo Robson, (ZMT) ficou em segundo lugar durante a disputa entre os oito na categoria master azul peso-pesado. Com o resultado, o atleta que é natural de Salvador, se torna o segundo lutador do município de Gandu a se destacar entre os melhores do País.
Feliz com o resultado, Robson expressou sua gratidão a todos os amigos pelas mensagens de apoio.”Vivemos um momento especial e evolutivo no Jiu Jitsu de Gandu e em toda Bahia. Cada palavra de incentivo foi extremamente importante para esse resultado. Obrigado a todos vocês.” agradeceu, destacando também que não existe um bom aluno se não houver um bom professor em referência ao Sensei Alves.
Vale ressaltar que a participação dos atletas de Gandu nesta competição contou com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e comerciantes local.
Classificação:
AZUL / Master 3 / Masculino / Pesado
Leia também: