Roma reúne empresários baianos em evento de apoio à pré-candidatura

“A exemplo do que vem fazendo o presidente Bolsonaro no Brasil, vamos desonerar o setor produtivo na Bahia”, afirmou pré-candidato

Foto: Ascom João Roma

O pré-candidato a governador da Bahia pelo PL, ex-ministro e deputado federal João Roma, se reuniu com empresários baianos em um almoço de adesão no restaurante Ferreiro, no Salvador Shopping, nesta sexta-feira (29).

O ambiente desfavorável aos negócios no estado e na capital pautou o encontro com a presença de centenas de empreendedores. Ao lado da pré-candidata a deputada federal Roberta Roma (PL), o ex-ministro da Cidadania reiterou o seu compromisso de colocar a Bahia de mãos dadas com o Brasil.

“A exemplo do que vem fazendo o presidente Bolsonaro no Brasil, vamos desonerar o setor produtivo na Bahia”, afirmou Roma. Recuperar o protagonismo do estado baiano no cenário nacional é o objetivo do pré-candidato bolsonarista.

“Vamos promover o desenvolvimento social e econômico de mãos dadas com o setor produtivo e o povo da Bahia”, asseverou João Roma, que também estava acompanhado dos pré-candidatos a deputados estaduais Vítor Azevedo e Rosalvinho.