Roma manda recado a ACM Neto: “Peca aquele que diz que não quer saber da eleição do Brasil, só da Bahia”

Ex-ministro da Cidadania e pré-candidato ao Governo da Bahia foi entrevistado pelo apresentador José Eduardo, em live no Instagram

O ex-ministro da Cidadania e pré-candidato ao Governo da Bahia, o deputado federal João Roma (PL), mandou uma indireta ao também postulante ao Palácio de Ondina e seu ex-aliado, ACM Neto (UB), ao relacionar que está alinhado diretamente com o governo federal e com o presidente Jair Bolsonaro, diferente de Neto, que tenta desvincular sua imagem dos presidenciáveis. 

Em entrevista ao apresentador José Eduardo, em live no Instagram, Roma disse que não acredita em pesquisa eleitoral e usa como exemplo a eleição de Bolsonaro à Presidência. 

“Treino é treino e jogo é jogo. Se Bolsonaro acreditasse em pesquisa, ele não era presidente do Brasil. Peca aquele que diz que não quer saber da eleição do Brasil, só da Bahia. Nós estamos interligados. É necessário que a Bahia esteja interligada com o Brasil. Tem muita coisa para acontecer. Não estou muito precoupado com pesquisa”, disse Roma. 

“A minha eleição não é de maquiagem, com superprodução, é de pés no chão. Se essa motivação que vejo nas ruas continuar, muitas coisas boas vão acontecer na Bahia”, completou.

EU VÍI A EDUCAÇÃO GANHAR UM INVESTIMENTO RECORDE