PIRAÍ DO NORTE

Prefeito de Santo Antonio de Jesus confirma teste positivo para coronavírus

Rogério Andrade (PSD) não apresenta nenhum sintoma do vírus; Santo Antônio de Jesus já confirmou 940 casos e 20 óbitos, desde o início da pandemia

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD) testou positivo para Covid-19. Rogério confirmou a informação nesta segunda-feira (20), através de uma rede social.

Andrade se encontrava indisposto e como seu médico solicitou alguns exames, dentre eles o teste molecular para o coronavírus que resultou positivo. O prefeito que não apresenta nenhum sintoma do vírus, cumpre o isolamento domiciliar e está sendo acompanhado por equipes de saúde do município.

“Desde que a pandemia do coronavírus começou, já se passaram 131 dias. Foram dias em que me dediquei de forma firme e sem tréguas no cuidado com nossa gente. Hoje, quero comunicar a vocês que vou precisar me recolher para cuidar de mim. Testei positivo para a Covid-19. Como alertamos sempre, é uma ameaça real, séria e que não escolhe vítima. Por isso a pausa é necessária. Se cuidem! Se Deus permitir, em breve estarei de volta”, disse o prefeito em sua página no Instagram.

Santo Antônio de Jesus já confirmou 940 casos desde o início da pandemia e 20 óbitos.

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia