NOVA BAHIA 2024

Polícia identifica todos os 10 mortos em desabamento de rocha em Capitólio

Polícia Civil de Minas Gerais trabalhou em conjunto com a Polícia Federal na identificação dos corpos; bombeiros seguem em operação de busca no cânion

A Polícia Civil de Minas Gerais já identificou todas as 10 vítimas que morreram após o desabamento de uma rocha em um cânion no município de Capitólio, Minas Gerais, no último sábado (8).

As vítimas identificadas nesta segunda-feira (10) são:

  • Geovany Gabriel Oliveira da Silva (14), natural de Alfenas/MG;
  • Geovany Teixeira da Silva (38), natural de Itaú de Minas/MG;
  • Tiago Teixeira da Silva Nascimento (35), natural de Passos/MG;
  • Rodrigo Alves dos Anjos (40), natural de Betim/MG;
  • Carmem Pinheiro da Silva (43), natural de Cajamar (SP).

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identifica a última vítima do acidente em Capitólio, no sudoeste do estado, sendo todos os 10 corpos identificados por meio da datiloscopia. A equipe da PCMG atuou na identificação de sete vítimas e contou com o apoio da Polícia Federal na identificação de outras três vítimas”, escreveu a PCMG no Twitter.

Os policiais já tinham identificado outras cinco vítimas na noite de domingo (9). O acidente deixou, além de 10 mortos, 32 pessoas feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

“O trabalho conjunto das equipes da PCMG continua para identificação de todas as vítimas e retirada dos corpos pelos familiares”, informou a Polícia Civil em nota.

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA