GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

NASF realiza mais uma edição do projeto “Reviver” para mulheres.

O Grupo Terapêutico para Mulheres realiza nesta quarta (30), mais uma etapa do projeto “Reviver”. O encontro acontece a partir das 15h, no salão de eventos da Igreja Maranata de Gandu.

O “Reviver” é um projeto desenvolvido para as mulheres ganduenses com problemas de ordem emocional, como medo, depressão, síndrome do pânico, TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), transtorno de ansiedade, violência doméstica, entre outros podem participar do encontro.

O grupo terapêutico é formado pelo NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), ligado a Secretaria da Saúde, a equipe é composta por psicólogos, assistente social, fisioterapeutas e nutricionistas. Além disso, são oferecidos serviços de tratamento de beleza e estética.

O público alvo são mulheres a partir dos 18 anos, quem tiver interesse deve procurar o NASF, na Unidade de Saúde José Miguel Machado, ao lado da Igreja Matriz de São José, Centro. Após passar por uma avaliação de psicólogos e assistentes sociais, as mulheres são encaminhadas para o projeto. Os encontros ocorrem a cada 15 dias.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.