Irlandês reapareceu após férias em evento para fãs e garantiu que venceria eventual revanche com boxeador norte-americano.
Após curtir merecidas férias ao fim da superluta com Floyd Mayweather, Conor McGregor reapareceu nesta sexta-feira (29), em um evento organizado para que ele pudesse responder a perguntas dos fãs em Glasgow, na Escócia. Entre vários assuntos, o irlandês admitiu que pensa em uma revanche com o boxeador aposentado, e acha que a nova luta é possível, já que “Money” gasta muito dinheiro e tem problemas com o Fisco norte-americano.
McGregor garantiu que uma nova luta com Mayweather teria resultado diferente, com sua vitória. Na superluta de agosto deste ano, o irlandês foi nocauteado no décimo round pelo rival.
“Há muitas opções no momento. Estão lutando agora por um título interino. Poderia ser este cara. Temos a trilogia esperando com Nate Diaz. Paulie Malinaggi poderia lutar MMA. Ou então poderia trazer Floyd de volta. Mesmo no boxe ou até no MMA, como ele havia dito que faria (…) Ele tem o hábito de gastar muito e está com problemas com o IRS (fisco norte-americano), sei que poderia vencê-lo”, reclamou Conor.
Além de comentar o duelo com Mayweather, McGregor admitiu que uma luta com Georges St. Pierre é possível. Ele declarou que a superluta seria apenas pelo dinheiro, mas disse que GSP deve perder para Bisping – os dois se enfrentam na luta principal do UFC 217, em 4 de novembro.
“Seria mais uma luta de dinheiro, uma “money fight’, apesar de ele estar aposentado há algum tempo. Mas acho que Bisping vai chutar o traseiro de St. Pierre. Na minha opinião, é um erro GSP ter voltado logo no peso de cima após tanto tempo fora”, declarou.