As postagens foram feitas na tarde desta sexta-feira (31), no X, antigo Twitter

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comemorou os números do emprego no país. Em publicações no X (antigo Twitter) nesta sexta-feira (31), ele destacou a geração de 213 mil vagas formais em setembro, somando 1,7 milhão no acumulado do ano.
“Alcançamos, em setembro, a marca de 1,7 milhão de empregos com carteira assinada gerados em 2025. Resultado de muito trabalho e de uma economia forte, que gera oportunidade e renda para as famílias em todo o país”, afirmou.
Alcançamos, em setembro, a marca de 1,7 milhão de empregos com carteira assinada gerados em 2025. Resultado de muito trabalho e de uma economia forte, gerando oportunidade e renda para as famílias em todo o país. pic.twitter.com/a1rJjIMHX1
— Lula (@LulaOficial) October 31, 2025
Em outra postagem, Lula também celebrou a menor taxa de desemprego da série histórica para o mês e recordes na massa salarial.
“Recorde de trabalhadores com carteira assinada: 39,2 milhões. Recorde da massa de rendimento médio real dos trabalhadores, alta de 5,5% no ano. Economia forte. Brasil soberano!”, escreveu.
🔹 Renovamos, em setembro, a menor taxa de desemprego da série histórica
🔹 Recorde de trabalhadores com carteira assinada: 39,2 milhões
🔹 Recorde da massa de rendimento médio real dos trabalhadores. Alta de 5,5% no anoEconomia forte. Brasil soberano 🇧🇷 pic.twitter.com/sFolpl7thy
— Lula (@LulaOficial) October 31, 2025
PORTAL GANDUZAO – Do jeito que o povo gosta Notícias em tempo real e o que você precisa saber para entender o Brasil e o mundo.