NOVA BAHIA 2024

Justiça obriga Prefeitura de Feira a fornecer medicamentos a pacientes

Conforme publicado no Diário Eletrônico do Município, desta sexta, 27, três pacientes foram beneficiados

No último mês de dezembro, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) trocou a secretária de Saúde, nomeando Cristiane Souza Campos como nova gestora da Pasta – Foto: Divulgação

Após decisão judicial, a Prefeitura de Feira de Santana, centro-norte da Bahia, vai ser obrigada a fornecer medicamentos para três pacientes do município. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município, desta sexta-feira, 27. Sendo assim, a aquisição deve ser feita pela Secretaria de Saúde local com dispensa de licitação.

Um dos pacientes vai receber medicação que tem custo de R$ 2.100, e tem como fornecedor a Farme Brito LTDA. Já outro paciente vai receber medicação no valor de 1.095,48, fornecido pela Senador Comercial LTDA. O terceiro paciente a ser beneficiado vai receber medicação da Medisil Comercial Farmacêutica e Hospitalar LTDA, no valor de R$ 252 reais.

Nova secretária

No último mês de dezembro, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) trocou a secretária de Saúde, nomeando Cristiane Souza Campos como nova gestora da Pasta em substituição a Fernanda Botto, que ocupava a pasta, interinamente.

Colbert exonerou Cristiane Campos do cargo de Chefe da Divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal da Saúde, símbolo DA-2, sendo que no mesmo Decreto, a odontóloga foi nomeada secretária. 

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA