CAMPANHA CONTRA DENGUE

Santa Casa de Valença lança projeto de Gestão por Competências para fortalecer equipes e lideranças

Iniciativa será conduzida pela FATOR RH e busca alinhar desenvolvimento profissional, estratégia e resultados dentro da instituição

Santa Casa de Valença deu início a uma nova etapa voltada ao desenvolvimento e fortalecimento da gestão de pessoas. A instituição anunciou o lançamento do Projeto de Gestão por Competências, iniciativa que pretende contribuir para o aprimoramento dos profissionais e das lideranças.

O projeto será conduzido pelo professor Fabrizio Rosso e pela professora Daniela Teles, que estarão à frente das atividades junto à instituição durante essa jornada de desenvolvimento.

A proposta de Gestão por Competências busca estabelecer uma conexão mais estratégica entre pessoas, objetivos institucionais e resultados, promovendo o desenvolvimento dos profissionais e o fortalecimento das lideranças.

Segundo a divulgação da FATOR RH, responsável pelo projeto, a iniciativa também pretende contribuir para a construção de uma cultura organizacional cada vez mais alinhada às necessidades e aos objetivos da Santa Casa de Valença.

Nova etapa

A implantação do projeto representa um investimento no desenvolvimento das equipes e na valorização dos profissionais que atuam na instituição. A expectativa é que o trabalho contribua para aperfeiçoar processos de gestão, fortalecer lideranças e estimular uma cultura de desenvolvimento contínuo.

 

Veja também