CAMPANHA COMBATE AO MOSQUITO EDES AEGYPTI

Jerônimo vai para cima de ACM Neto após fala sobre ponte: “Aves de agouro”

O pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), rebateu a fala do ex-prefeito de Salvador e também pré-candidato à sucessão estadual, ACM Neto (UB), acerca da construção da ponte Salvador-Itaparica.

Recentemente, Neto afirmou que faria uma reavaliação do projeto. Na ocasião, uma entrevista à Rádio CBN, ACM Neto criticou os gastos com estudos. Sobre a declaração, Jerônimo se referiu aos adversários como “aves de agouro” que jogam contra a população.

“É impressionante como as aves de agouro ficam jogando contra a população baiana. Ao invés de fazer considerações, eles torcem contra”, começou o petista, que continuou rebatendo e disse que Neto precisar “crescer” no aspecto político. O petista foi além e acusou o ex-prefeito de Salvador de não conhecer profundamente o estado.

“A Bahia inteira entende a importância dessa ponte. Ele precisa crescer no aspecto da política. Ser do tamanho da política baiana. Ele já disse que vai desfazer dos convênios que Rui está fazendo com a prefeitura, vai revisar o projeto da ponte, vai por fim na secretaria que cuida da agricultura familiar que é a SDR. Me parece que ele não tem conhecimento profundo do que a Bahia precisa e tem”, finalizou.