Jerônimo lança programa de governo participativo em Feira de Santana

Segundo o PT, o evento realizado neste domingo (3) reuniu mais de 3 mil pessoas

Foto: Divulgação / Ascom PT Bahia

Pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) lançou em Feira de Santana, neste domingo (3), dia de seu aniversário de 57 anos, o Programa de Governo Participativo (PGP) 2022.

Com a presença dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Junior (MDB), e senador, Otto Alencar (PSD), o evento, segundo o PT, reuniu mais de 3 mil pessoas. Também esteve no palanque o senador Jaques Wagner (PT), além de deputados estaduais, federais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

O partido programa viagens por todos os territórios de identidade da Bahia para ouvir as demandas e sugestões da população, que poderão fazer parte do programa de governo que será registrado na Justiça Eleitoral.

“Para o time de Lula, é fundamental pensar projetos e ações ouvindo as pessoas. Em 2014 e 2018, coordenei o programa de governo de Rui Costa, que se tornou o governador que mais cumpriu compromissos de campanha em todo Brasil. Agora, é hora de escrever uma nova página nessa história de sucesso iniciada por Jaques Wagner e fortalecer esse projeto que tirou a Bahia do atraso”, afirmou Jerônimo Rodrigues.

Durante o ato também foi lançado o site oficial do PGP, por meio do qual as pessoas poderão participar virtualmente sugerindo propostas aos pré-candidatos.

Depois de passar por Feira de Santana, a Caravana do PGP estará em Irecê, no dia 9, e em Seabra no dia 10 de abril.