UFC

Irecê sediou o Sertão Open de Jiu Jitsu

O Público presente elogiou a organização do evento que a cada dia ganha mais adeptos no município.

Na manhã deste domingo (26), o município de Irecê, localizado na região centro-norte da Bahia sediou na Arena Cometa o Sertão Open de Jiu Jitsu, modalidade esportiva que mais cresce no País. O evento faz parte do calendário da Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA e contou com a presença de lutadores de várias regiões do estado.

O campeonato foi disputado em várias categorias desde a mirim até o master. Os campeões de cada categoria foram contemplados com um kimono e para os campeões no absoluto houve premiação em dinheiro, uma maneira a mais de incentivar o competidor. O público por sua vez se fez presente durante todo o evento.

O objetivo dos organizadores é mostrar o crescimento do esporte em Irecê e como a cidade pode sediar competições dessa modalidade. “O Sertão Open de Jiu Jitsu traz novos holofotes para o esporte em Irecê. Vamos descobrir grandes talentos a partir daqui e esses atletas poderão ter uma visibilidade maior, com mais patrocínios e incentivos ao Jiu-Jitsu“, disse um empresário da cidade que é simpatizante da arte marcial.

Lutadores de vários municípios disputaram o Sertão Open de Jiu Jitsu

O público compareceu a Arena Comete e assistiu as lutas de Jiu-Jitsu

 

 

Veja também