NOVA BAHIA 2024

Ibirataia: Marcos Aurélio reafirma aliança com Jorge Fair e movimenta tabuleiro político

União entre os ex-prefeitos Marcos Aurélio e Jorge Fair muda toda dinâmica da política de Ibirataia

O ex-prefeito de Ibirataia Marcos Aurélio (PP) reafirmou, em entrevista a Netinho FM nesta quinta-feira, 20, a aliança com o também ex-prefeito Jorge Fair (União Brasil). Uma das principais lideranças políticas do município, Marcos enfatizou: “O quadro político de Ibirataia é esse: vai sentar eu e Jorge. Não tem nada indeciso, a gente está procurando fazer o melhor para Ibirataia. Nós temos paciência para aguardar isso aí [a decisão de quem será o candidato a prefeito]”, disse Marcos.

O ex-gestor ainda destacou o seu legado político. “Tem uma coisas na política que me deixa satisfeito. Oito anos depois de você sair da política e ter o capital que eu tenho, então as pessoas estão lembrando de mim. Doze anos depois Jorge ter o capital eleitoral que ele tem mostra a dimensão [política] dele”, ressaltou Marcos Aurélio.

Já Jorge Fair declarou nesta sexta-feira, 21, ao Amarelinho Notícias: “Eu e Marcos Aurélio somos unha e carne”, frisou. A aliança entre os ex-prefeitos movimentou o cenário político de Ibirataia e mexeu no tabuleiro eleitoral. Além da dupla, são pré-candidatos a prefeito de Ibirataia Sandro Futuca (MDB), Juca Muniz (Avante), Elísio do Coal (PL) e Caio Pina (PSB). (Ubatã Notícias)

Veja também