Governo do Estado conta com apoio em dose dupla em Gandu

Dois grupos políticos que caminham em linhas opostas em Gandu, no baixo sul da Bahia, estão em 2022 com um único objetivo, apoiar o time de Lula e Jerônimo.

Prefeito Léo disse que Gandu segue somando

Neste sábado (23), os grupos marcaram presença na apresentação do PGP de Jerônimo em Valença, e na sequência participaram de um almoço agregador aonde contou com a presença do Prefeito Léo juntamente com sua base de apoio e a militância do Partido dos Trabalhadores de Gandu. Um momento considerado importante e visto com bons olhos, principalmente pela cúpula do Governo do Estado. Oportuno para esclarecer a questão político-administrativa.

Nós estamos felizes porque a gestão reconhece o que Rui faz pelo município e porque o prefeito Léo e sua base estão apoiando o companheiro Jerônimo, nosso pré-candidato ao Governo do Estado“, ressaltou a professora Leila, Pres. do PT em Gandu.

O prefeito Léo destacou a importância dessa união. “Nesse momento temos que nos concentrar na campanha de 2022, mantermos essa união e seguir somando para os nossos pré-candidatos“, pontuou o gestor.

O prefeito Léo que também é presidente do Consórcio Ciapra Baixo Sul, foi elogiado pelos presentes no evento pela forma que vem conduzindo os trabalhos tanto em Gandu quanto na região territorial, sempre com humildade e pé no chão.

Professora Leila tem sido cautelosa em separar a questão estadual da municipal
Professora Maria Cristina destacou a importância desse momento de união
Professor Geovane acompanha com muito otimismo a dinâmica da política
Militância segue unida e somando com a gestão municipal de Gandu
Ex-prefeito Neco participou das atividades juntamente com as Secretárias municipais

Ganduzão – Do jeito que o povo gosta

EU VÍI A EDUCAÇÃO GANHAR UM INVESTIMENTO RECORDE