GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Governador anuncia convocação de 443 professores para rede estadual

Convocados são para a Educação Básica, Padrão P e Grau III, que foram aprovados no processo seletivo Reda

O governador Rui Costa anunciou nesta quarta-feira (18), durante o programa Papo Correria, que o Estado vai convocar 443 professores para rede estadual de ensino via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Segundo ele, os convocados são para a Educação Básica, Padrão P e Grau III, que foram aprovados no processo seletivo simplificado, edital nº 08/2019, em caráter emergencial.

Com esta publicação, já são 1.591 professores da Educação Básica convocados pela Secretaria da Educação, além de 63 professores indígenas e mais 214 da Educação Profissional e Tecnológica.

Os convocados no Diário Oficial do Estado devem ficar atentos ao prazo para envio da documentação, conforme os editais disponíveis no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br). Os documentos devem ser enviados digitalizados para o correio eletrônico (ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br) e os candidatos aprovados para o interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE), munidos da documentação original e fotocópia, no mesmo período.

Programa Estado Solidário