CARNAVAL 2024

Geraldo Júnior se reúne com vereadores e dirigentes do PT nesta segunda (8)

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de conversar com o PSB, na semana passada, o vice-governador Geraldo Júnior, postulante do MDB à Prefeitura de Salvador, reúne-se no início da tarde desta segunda-feira (8) com vereadores e dirigentes do PT. Será o primeiro encontro bilateral entre o emedebistas e os petistas após o anuncio da pré-candidatura, feito pelo governador Jerônimo Rodrigues no final de dezembro.

A exemplo do que fez com o PSB, Geraldo vai até a sede do PT em Salvador para tratar as eleições de 2024. Um dos objetivos do vice-governador é acalmar os vereadores do partido a respeito da eleição para a Câmara Municipal. Há uma insatisfação em parte do PT de capital com a retirada da pré-candidatura do deputado estadual petista Robinson Almeida por conta do entendimento de que isso pode reduzir a bancada da sigla a da federação formada junto com o PCdoB e o PV.

“Vamos ouvir Geraldo Júnior inclusive sobre essa questão das eleições para vereador. Esperamos ter o compromisso dele de que vai ajudar a nossa bancada. Também queremos ouvir os planos dele para Salvador e vamos buscar dar a nossa contribuição programática”, disse ao Política Livre a vereadora Marta Rodrigues (PT).

A vereadora garantiu que o PT estará engajado na campanha de Geraldo Júnior. “Ele é.o candidato de todo o grupo liderado por Jerônimo, e não de um partido. Estaremos juntos e vamos vencer essa eleição”.

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA