Geraldo Júnior ressalta importância de eleger parlamentares comprometidos com propostas de Jerônimo Rodrigues

O presidente da Câmara Municipal de Salvador e pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), participou, nesta segunda-feira (25), em Salvador, de reunião com deputados federais, ao lado do pré-candidato ao governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT).

Na ocasião, Geraldo Júnior ressaltou a importância de “eleger uma bancada forte na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa alinhada com as propostas do futuro governador Jerônimo Rodrigues”.

Para o mdebista, “é muito importante termos na próxima legislatura, na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa da Bahia, parlamentares comprometidos com o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado. Afinal, as emendas dos parlamentares para a Bahia serão muito importantes para a próxima gestão. Além disso, é importante elegermos deputados comprometidos com a próxima gestão e assim consolidarmos uma maioria na Assembleia”, avaliou.

Jerônimo Rodrigues pontuou que “hoje ocorreu uma conversa de alinhamento da pré-campanha com os deputados federais. Também estamos tendo essas conversas com deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas”, disse.

Diversos deputados federais estiveram presentes no encontro.