NOVA BAHIA 2024

Geraldo Jr. diz que tem vantagem sobre Bruno Reis por ter ‘leque de opções’ para vice

Vice-governador afirmou que a última semana de maio será “decisiva para devolução de escolhas desse ou daquele que vai compor a chapa majoritária”

O nome que vai ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa de Geraldo Jr. (MDB) segue sem definição. Nesta segunda-feira (27), o pré-candidato a prefeito de Salvador afirmou que o grupo político comandado por Jerônimo Rodrigues (PT) possui vantagem contra o prefeito Bruno Reis por ter “um leque de opções” para o cargo. 

“Sempre levei a vida pessoal, profissional e política materializando o tempo certo das coisas. Há uma expectativa que possamos anunciar, pelo grupo político a chapa, a nossa chapa completa para disputar as eleições”, disse Geraldo Jr. à jornalistas na abertura da reunião do G20 na Bahia, no Centro de Convenções, em Salvador. 

“A nossa vantagem em relação ao adversário é que temos um leque de opções e essa semana será decisiva para devolução de escolhas desse ou daquele que vai compor a chapa majoritária”, acrescentou.

O lançamento da pré-candidatura do emedebista está marcado para 6 de julho. Entre os nomes cotados está o da infectologista Ceuci Nunes (PT). 

Veja também

GOVERNO DA BAHIA