NOVA BAHIA 2024

Jailton Malhadinho aconselha Tom Aspinall sobre como lidar com Curtis Blaydes no UFC 304

Jailton Malhadinho é destaque brasileiro nos pesos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil© Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Última vítima de Curtis Blaydes no octógono, Jailton Malhadinho tem alguns conselhos para Tom Aspinall, que defende o cinturão interino dos pesados (até 120,2 kg) contra o norte-americano na luta co-principal do UFC 304, em julho.

Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Junkie’, Malhadinho apontou favoritismo para Tom Aspinall na disputa de cinturão, mas, baseado nos próprios erros, alertou o britânico para ter paciência contra o desafiante.

“Acho que Aspinall vai vencer. Ele é um lutador mais completo. Acredito que Curtis é um lutador muito estratégico e Aspinall vai ter que ser muito paciente, como eu não fui. Aspinall precisa ser muito paciente e entender quando pode se lançar par acima de Curtis, porque Curtis vai estar esperando. No chão, provavelmente”, opinou o brasileiro.

Buscando se recuperar do último revés, Jailton Malhadinho retorna ao octógono no UFC 302, no dia 1 de junho, quando enfrenta o moldavo Alexandr Romanov. Em caso de vitória, o baiano almeja uma revanche contra Blaydes e um encontro contra Aspinall no futuro.

“Eu quero lutar com Aspinall no futuro e gostaria de voltar a lutar com Curtis mais uma vez. Estou em busca vingança e sei que o primeiro passo é conseguir essa vitória no UFC 302”, finalizou.

Tom Aspinall e Curtis Blaydes se enfrentam pelo cinturão interino na luta co-principal do UFC 304, no dia 27 de julho, em Manchester, na Inglaterra. Na luta principal do evento, Leon Edwards defende o título dos meio-médios (até 77,1 kg) contra Belal Muhammad.

Veja também

GOVERNO DA BAHIA