Em evento, Jerônimo recebe apoio de prefeitos filiados a partidos da oposição

Representantes de partidos que não fazem parte da base governista, como o PP, PL e Republicanos, participaram da reunião

Foto: Divulgação / SEC

O pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), realizou um encontro com 25 prefeitos e prefeitas, em Salvador, na noite desta quinta-feira (7). No encontro, o petista recebeu, inclusive, representantes de partidos que não fazem parte da base governista, como o PP e o PL.

Estiveram presentes o prefeito Oderban (PP), de Barra do Choça; Douto Marcelo (PL), de Cocos; e Arnaldo Lopes (Republicanos), de Mascote. Além deles, Gilvan (PSD), prefeito de Prado; Carlinhos Sobral (MDB), de Coronel João Sá; e Júlio Pinheiro (PT), de Amargosa, integram a lista, que também contou com ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados.

Durante o encontro, Jerônimo reforçou a importância da parceria entre o Governo do Estado e as prefeituras. “Juntos, podemos fazer mais e melhor. Sonhos ficam mais próximos de se tornarem realidade quando a gente sonha junto e trabalha em sintonia”, afirmou.

O pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e o presidente estadual do PT, Éden Valadares, participaram da reunião.

Wilson Cardoso (PSB), prefeito de Andaraí e presidente da Federação de Consórcios Públicos da Bahia (FECBAHIA), também participou do evento e assegurou apoio ao pré-candidato do PT. Outros oito presidentes de consórcios municipais estiveram no ato.