Dr. Roberto Oliveira assume Diretório Estadual do PT

O advogado Dr. Roberto Oliveira militante histórico do Partido dos Trabalhadores, tomou posse no  último sábado (07), como membro titular do Diretório Estadual do PT Bahia para os próximos 04 anos.

A indicação do seu nome para compor a direção estadual, levou em consideração a articulação do advogado com os movimentos sociais e o Partido dos Trabalhadores nos territórios  Sul, Baixo Sul, Médio Rio de Contas, dentre outros.

Em sua fala o Deputado Federal Valmir Assunção diz que “Dr. Roberto é sem dúvida,  um nome que reúne as qualidades necessárias para integrar a atual gestão do PT na Bahia, sobretudo, pela sua articulação junto às camadas sociais e seu histórico de luta“. destacou.

A dirigente Nacional do MST Lucineia Durães também fez a defesa do nome. “Tenho a certeza que Dr. Roberto cumprirá seu papel com muito dinamismo, e ainda, com a habilidade que lhe é peculiar, e continuará dialogando com os movimentos sociais, buscando fazer um link com o partido na esfera estadual”. ressaltou.

É com muito orgulho que assumo a tarefa a mim confiada. Meu muito obrigado aos companheiros da EPS (corrente interna do PT), do MST, em especial aos meus dirigentes Lucineia Durães, Evanildo Costa e ao meu líder político o Deputado Federal Valmir Assunção. Darei o meu melhor para a construção do PT/BA e fortalecimento da EPS em todo o Estado“, pontuou Dr. Roberto.

O advogado foi escolhido dentro de uma chapa composta por 400 membros de todo o Estado da Bahia. Ele integrou a chapa encabeçada pela ex-dirigente nacional do MST Lucinha, que ocupará a vice presidência do PT, ao lado de Eden Valadares Presidente. 

Dr.-Roberto-Oliveira-assume-Diret%C3%B3rio-Estadual-do-PT Dr. Roberto Oliveira assume Diretório Estadual do PT
Dr.-Roberto-Oliveira-assume-Diret%C3%B3rio-Estadual-do-PT-1 Dr. Roberto Oliveira assume Diretório Estadual do PT