Do Bronx faz encarada tensa e crava: “O campeão se chama Charles”

Apesar de não valer o cinturão dos pesos-leves (70 kg) do UFC, Charles Do Bronx confirmou sua participação no card do show deste sábado (7) ao protagonizar tensa encarada com o oponente Justin Gaethje, em Phoenix (EUA). O encontro aconteceu durante a pesagem cerimonial para o evento.

Separados por Dana White, presidente da organização, os lutadores pronunciaram seus últimos pensamentos sobre a disputa antes do encontro final no octógono. Ex-campeão, Charles, que perdeu o título na manhã desta sexta-feira por não bater o peso de sua categoria, demonstrou a sua confiança de costume. Sem parar de caminhar no palco, o atleta da Chute Boxe Diego Lima foi direto ao analisar rapidamente a falha na balança.

“Infelizmente acontece. Ninguém explica Deus. Estou pronto, vou chocar o mundo mais uma vez. O campeão se chama Charles Oliveira, o Charles ‘Do Bronx’”, decretou o atleta, que se encaminha para sua 30ª apresentação no maior evento de lutas do mundo.

Aparentemente irritado com o resultado da pesagem oficial do show, Justin criticou a postura do brasileiro e prometeu nocautear o agora ex-campeão do UFC. Embalado pela vitória contra Michael Chandler em novembro do ano passado, o americano contou com o apoio massivo da plateia presente para a pesagem cerimonial.

“Mesma missão, Essa merda não afeta em nada. Eu estou aqui para nocautear ele. Iria nocauteá-lo antes e vou nocauteá-lo agora. Isso é ridículo, mas vou nocautear amanhã, prometo”, finalizou, para delírio dos fãs.

Fonte: Ag. Fight