PIRAÍ DO NORTE

Coarací: Primeiro caso do novo coronavírus foi confirmado nesta segunda (30)

Primeiro-caso-do-novo-coronav%C3%ADrus-%C3%A9-confirmado-nesta-segunda Coarací: Primeiro caso do novo coronavírus foi confirmado nesta segunda (30)

O prefeito Jadson Albano (PP), do município de Coaraci, confirmou o primeiro caso do novo Coronavírus (Covid-19) nesta segunda-feira, 30. Segundo Jadson, a pessoa já estava em isolamento na zona rural e não apresenta mais sintomas da doença. Segundo o prefeito, a pessoa, que não foi identificada, é um adulto, com idade entre 30 anos.

O paciente esta sendo monitorado pela Secretaria de Saúde do Município, desde o início dos sintomas. A suspeita é de que a contaminação veio de uma outra pessoa oriunda de São Paulo. “Estamos em clima de guerra e de batalha, vamos cuidar de nossas crianças, jovens e principalmente os idosos”, disse Jadson.

Novas medidas serão adotadas pelo prefeito, tais como a proibição de idosos em praças publicas, a suspensão de partidas de futebol e a suspensão também da feira livre no próximo sábado. “Vamos adotar medidas rigorosas em nossa cidade, nem que sejamos obrigados a tomar medidas bruscas para serem cumpridas”, finalizou Jadson.

Fonte: ipolitica

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia