MAIS DESENVOLVIMENTO

Candidato acusa grupo rival após ser conduzido pela PF em cidade baiana

Nome do PT na disputa pela prefeitura de Casa Nova, Vilinei Braga se defendeu após ter sido conduzido pela Polícia Federal na última quinta-feira (12).

Em nota à imprensa e sem citar nomes, o político acusou o grupo adversário de “perseguição política”. Ele foi abordado pela Polícia Federal em um banco após a denuncia de que Vilinei teria sacado R$ 500 mil que seria usado para a compra de votos, porém, segundo o petista, o valor, sacado era menor que o informado e teria como destino a compra de um carro.

“Gostaria de esclarecer que compareci, de forma espontânea, à delegacia para prestar todos os esclarecimentos necessários. Expliquei a origem lícita do valor sacado, muito menor que o denunciado, fruto de economias pessoais, e informei que o saque tinha como objetivo a aquisição de um veículo, planejada há algum tempo.”, disse.

“Reitero que essa denúncia infundada é, certamente, fruto de uma perseguição política de um grupo que não aceitam a derrota.”, concluiu como indireta ao seu adversário, Anísio Viana (PSDB).

Veja também