Jequié: Pastor Cícero será homenageado na Igreja Assembleia de Deus pelo seu aniversário

Será realizado no próximo domingo (15/04), às 19:00h, Na Igreja Assembléia de Deus em Jequié, o culto em gratidão a Deus pelo 86 anos de vida do Pastor Cícero Pedro da Conceição.

O Pastor Cícero Pedro da Conceição é uma referência em todo estado da Bahia para os demais pastores da Igreja Assembleia de Deus pelo seu compromisso e dignidade no seu ministério pastoral. No ano de 1960, o pastor Cícero Pedro foi consagrado ao ministério pastoral pelo então Pr. Rodrigo Silva Santa, de saudosa memória. Desde então, o Pastor Cícero Pedro presidiu várias Igrejas no Estado da Bahia. A saber: Itaparica, Brumado, Itamarajú, Jequié, Gandu.

Em Gandu, assumiu a Igreja assembléia de Deus em 1989 e por 22 anos cumpriu de forma brilhante seu ministério, onde com muita credibilidade administrou os trabalhos Igreja como abnegado homem de Deus, gozando, inclusive de muito respeito e admiração por toda comunidade ganduense. Em janeiro de 2011 foi realizado na Igreja Assembleia de Deus em Gandu, o cerimonial de jubilação do Pr. Cícero Pedro da Conceição, que de forma digna afastou-se do exercício pastoral, passando a fixar sua residência na Cidade de Jequié, onde lhe foi concedido pelo ministério local daquela Igreja o título de Pastor Emérito.

No próximo domingo, a Igreja Assembleia de Deus em Jequié se reunirá para celebrar ao Senhor pela vida do Pastor Cícero Pedro. Aos 86 anos de vida este notável e abençoado homem de Deus continua no importante e digno compromisso de propagar a palavra de Deus. Pelo seu grande exemplo de vida, nos âmbitos familiar, social e religioso.

Parabenizamos ao Pastor Cícero Pedro da Conceição pelos 86 anos de vida, 63 anos de Evangélico, 52 anos de Ministério.

Veja também